Ai se eu te pego (Michel Teló)


DO     SOL  
Nossa, nossa
       LAm       FA  
Assim você me mata
   DO            SOL  
Ai   se eu te pego
   LAm            FA  
Ai ai se eu te pego

      DO       SOL  
Delícia, delícia
       LAm       FA  
Assim você me mata
   DO           SOL  
Ai   se eu te pego
   LAm            FA  
Ai ai se eu te pego

[DO   SOL LAm   FA  DO   SOL FA  ]

Primera parte:
 DO     SOL  LAm   FA  
Sábado na balada
DO            SOL        LAm   FA  
  A galera começou a dançar
DO              SOL       LAm   FA  
  E passou A menina mais linda
         DO        SOL       LAm   FA  
Tomei coragem E comecei A falar

Escribillo:
    DO     SOL  
Nossa, nossa
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego
   DO       SOL  
Delícia, delícia
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego

[DO   SOL LAm   FA  DO   SOL FA  ]

Primera parte:
 DO     SOL  LAm   FA  
Sábado na balada
DO            SOL        LAm   FA  
  A galera começou a dançar
DO              SOL       LAm   FA  
  E passou A menina mais linda
         DO        SOL       LAm   FA  
Tomei coragem E comecei A falar

Escribillo:
    DO     SOL  
Nossa, nossa
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego
   DO       SOL  
Delícia, delícia
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego

[DO   SOL LAm   FA  DO   SOL FA  ]

Escribillo:
    DO     SOL  
Nossa, nossa
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego
   DO       SOL  
Delícia, delícia
   LAm         FA  
Assim você me mata
DO           SOL  
Ai se eu te pego
   LAm          FA  
Ai ai se eu te pego

0 Response to "Ai se eu te pego (Michel Teló)"

Powered by Pakomerte